A partir das 19h45 deste domingo (26), vai ao ar o Domingo Espetacular, da Record TV. No programa, pela primeira vez, a ex-modelo e apresentadora do Hoje em Dia, na mesma emissora, Ana Hickmann, fala sobre a violência doméstica que sofreu no início de novembro do marido, o empresário Alexandre Correa.
No material de divulgação, Ana Hickmann concede a entrevista para a apresentadora do programa dominical, Carolina Ferraz. De acordo com informações do portal F5, Ana relata que, no momento da agressão, Alexandre não a soltava e teve medo.
"Às vezes, a benção não é o que deus dá, mas o que Ele tira", escreveu a apresentadora do Hoje em Dia na sua conta do Instagram.
A entrevista de Hickmann ao Domingo Espetacular acontece duas semanas após o ocorrido. Ela já havia afirmado que só se pronunciaria sobre o caso quando estivesse pronta.
O relato à Carolina Ferraz inclui ainda a descrição, por parte da apresentadora, dos fatos acontecidos na casa da família em Itu, no interior de São Paulo, na tarde do sábado.
Ele veio sim para me dar uma cabeçada, ele não me soltava. Fiquei com medo. Sou eu que estou aqui machucada e fui machucada durante muito tempo. Fiquei com vergonha.
Ana Hickmann entrou com pedido de medida protetiva de urgência contra Correa, além do divórcio litigioso, na última quarta-feira (22), mas o empresário negou agilizar a separação para retomar o contato com filho do casal, de 9 anos.