Amina Muaddi resolveu se pronunciar nesta sexta-feira (15) após os rumores da suposta separação entre Rihanna e A$AP Rocky, que a apontavam como pivô de uma traição do rapper.
A famosa designer de sapatos usou as redes sociais para se manifestar sobre a polêmica, que desde a noite da última quinta-feira (14) está entre os assuntos mais comentados no Twitter.
“Sempre acreditei que mentiras infundadas espalhadas nas redes sociais não merecem resposta ou esclarecimento, especialmente uma tão vil. Inicialmente achei que essa fofoca mentirosa – fabricada com intenções maliciosas – não seria levada a sério. Contudo, nas últimas 24h fui lembrada de que vivemos em uma sociedade que é muito rápida em falar de assuntos mesmo sem ter base em fatos, e nada está fora dos limites, nem durante aquele que deveria ser o momento mais bonito e celebrado na vida de alguém”, escreveu.
Em seguida, Muaddi ainda afirmou que viu a necessidade de se manifestar porque o assunto envolve outras pessoas. “Portanto, preciso me manifestar, já que isso não é apenas sobre mim, mas relacionado a pessoas por quem tenho muito carinho e afeição. Enquanto Rih continua vivendo sua serena, bem vestida vida de grávida, e eu vou voltar para o meu trabalho – Desejo a todos uma bela Páscoa”, finalizou ela.
Tabloide norte-americano desmente rumores
Antes do pronunciamento de Amina, o famoso tabloide norte-americano TMZ declarou como falsos os rumores sobre uma possível separação entre Rihanna e A$AP Rocky, assim como a infidelidade do rapper. Segundo o site, uma fonte direta dos artistas negou qualquer tipo de problema entre o casal.
"100% falso para as duas histórias", teria dito a pessoa próxima dos dois à publicação. Além disso, a mesma fonte pontuou que os dois estão bem, ressaltando que não existe a menor possibilidade de traição da parte de A$AP.
Juntos desde novembro de 2020, após anos de amizade próxima, os dois estão esperando o nascimento do primeiro filho. Ainda não sabe, no entanto, qual a data prevista para o parto de Rihanna.