O cantor Zezé Di Camargo comentou sobre o perfil fake supostamente criado por Graciele Lacerda. Em entrevista ao jornalista Leo Dias, o sertanejo falou que tomou conhecimento de que a esposa estaria por trás da conta usada para falar mal da filha, Wanessa Camargo, bem como da nora Amabylle Eiroa, da ex-mulher Zilú Godoi e do filho, Igor Camargo.
O sertanejo disse que "não pretende intervir na briga", já que espera que Graciele, Amabylle e Wanessa "se resolvam sozinhas, da maneira como bem entendam".
Já em conversa com Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, o cantor saiu em defesa da companheira:
90% dos artistas têm um perfil fake pra se defender de algumas coisas, quando você não quer que seu nome apareça. A gente é muito sacaneado, muito falado, falam mentira da gente, tudo. Aí você vai lá uma hora e se defende de alguma coisa
Zezé declarou ainda ter o próprio perfil falso e que a ideia de que Graciele tivesse um partiu dele.
"Como eu tenho e até usei ele, falei: 'você deve ter também um fake pra numa hora que quer responder alguma coisa sem usar o próprio nome'. Mas nesse sentido. Vivendo e aprendendo, né? Fazer o quê! O que estão imputando a ela [Graciele] vai ter que ser provado tudo na Justiça", concluiu o sertanejo.