Simone Mendes revela que cogitou encerrar a carreira após o fim da dupla com Simaria

As irmãs se separaram em agosto de 2022

Escrito por
Redação producaodiario@svm.com.br
(Atualizado às 17:26)
Legenda: Simone Mendes concedeu entrevista ao canal de André Piunti, no YouTube
Foto: Reprodução/Instagram

A cantora Simone Mendes confessou que cogitou encerrar sua carreira na música após terminar a dupla com a irmã, Simaria, em agosto de 2022. 

Apesar de já ter uma situação financeira boa, a cantora afirmou o coração não a deixou parar. “Pensei: e agora, eu paro ou continuo? Se eu quisesse parar, eu podia parar, porque eu cheguei numa fase da minha vida que consegui fazer a minha vida. Porém, eu sabia que, emocionalmente, eu não estava preparada para parar. Pensei em parar, mas o meu coração dizia assim: você não está preparada para parar. Você ama o que você faz, então você precisa seguir”, contou ela, em entrevista ao canal de André Piunti, no YouTube. 

Simone ainda relatou que se agarrou nos hits da dupla para continuar cantando. “Eu sabia que podia vender meu show ali barato e continuar trabalhando, não da mesma forma, porque a gente fica realmente com um pé atrás, a gente não sabe o que vai acontecer”.

Veja também

"Choramos muito"

Ela também revelou como reagiu após o comunicado confirmando o fim da dupla ser enviado à imprensa. “No momento da separação da dupla, o Robertão, meu empresário há 18 anos, estava comigo nesse momento. A gente ficou muito emocionado, choramos muito, porque é uma dor que parece a morte. Uma história de muito anos. E a gente conversou: e agora? E eu disse que meu coração não estava preparada para parar. E eu decidi que não era hora de parar, e a coisa começou a fluir. Para mim, era tudo novidade”. 

Simone e Simaria ficaram 18 anos juntas. Elas se separaram após uma série de desentendimentos públicos e problemas nos bastidores.