Música 'Paulinha' de Calcinha Preta ganha nova roupagem e será lançada quinta-feira (17)

Canção é uma versão em forró de “Without You”, conhecida na voz da Mariah Carey.

Legenda: Um dos trabalhos mais icônicos da banda foi a gravação de "Paulinha" no DVD volume 3
Foto: Reprodução/YouTube

Uma nova versão de "Paulinha", canção da banda Calcinha Preta, será lançada nas plataformas de streaming de música, nesta quinta-feira (17). A produção musical é uma homenagem ao trabalho de Paulinha Abelha vocalista falecida após problemas renais

O lançamento faz parte dos tributos que o grupo tem feito para a artista, que inclui ainda a mudança da logomarca da Calcinha Preta, com uma abelhinha junto às letras CP.

Assista ao clipe:

A música foi apresentada em shows nas cidades de Mata Roma (MA) e Palmares (PE), respectivamente dias 11 e 12 de março, marcando o retorno da banda ao palco, após a fatalidade com Paulinha Abelha.

A faixa ganhou nova roupagem, no último audiovisual gravado em 11 de dezembro de 2021, em Belém (PA), pela cantora ao lado da banda.

Veja também

Como nasceu a música "Paulinha"?

"Paulinha" é uma versão da música “Without You”, de autoria de Peter William Ham e Thomas Evans, nos anos 70, que ganhou o mundo em uma famosa interpretação na voz da Mariah Carey.

A narração da Calcinha Preta teve como inspiração uma carta que a saudosa cantora recebeu de um fã, que lamentava o fato dela estar se casando, e era interpretada em todos os espetáculos por Daniel Diau e Paulinha.

“Estamos honrados em homenagear, mais uma vez, nossa querida abelhinha e trazer para os fãs esse acalento. Um material inédito e muito especial para nós”, afirmou Diassis Marques, empresário do grupo.

Já Daniel Diau, que dividia cena com a cantora nessa canção, completa: “É muito emocionante trazer esse que foi, por tantos anos, um dos nossos grandes momentos no palco".