Matuê alcança a marca de 9 milhões de ouvintes no Spotify Brasil

Esse é o quarto "número um" do artista na plataforma

Legenda: O clipe de "Conexões de Máfia" ganhou linguagem cinematográfica voltada ao mundo da máfia
Foto: Igor Ethur/Divulgação

O cantor Matuê alcançou a marca de mais 9 milhões de ouvintes mensais no Spotify, na última semana. Principal nome do trap no Brasil, o cearense passa por um bom momento da carreira e coleciona recordes.

Com o lançamento de “Conexões de Máfia” — parceria junto ao rapper americano Rich the Kid — o cantor se consagrou como a maior estreia mundial de um artista brasileiro, atingindo a 35ª posição no Spotify Global, além do top 1 em Portugal.

Veja também



A música permaneceu no Top 1 do Spotify Brasil por doze dias. Esse é o quarto número um do artista no Spotify Brasil.

Ele alcançou o topo outras vezes com os hits “VAMPiro” junto ao Teto e Wiu, talentos da 30PRAUM, “Quer Voar” e "Máquina do Tempo“.

Produção audiovisual

O videoclipe de “Conexões de Máfia” já soma mais de 30 milhões de visualizações no Youtube, no canal da 30PRAUM.

A música atingiu mais de 1,8 milhão de plays no Spotify, nas primeiras 24 horas do lançamento. O artista também foi destaque com a maior premiére de clipe no YouTube Brasil, com mais de 253 mil pessoas on-line assistindo a estreia do clipe, simultaneamente.

Vale lembrar que recentemente, Matuê ultrapassou mais de 3 bilhões de reproduções em todo seu catálogo musical do Spotify, mantendo-se como o artista de Hip Hop/Rap mais escutado na plataforma.