Globo nega que Luísa Sonza tenha deixado entrevista após pergunta sobre racismo

Programa de TV havia informado que ela havia atrasado até gravação de pocket show

Legenda: Processo envolvnedo Luisa Sonza teve fim após acordo que corre em segredo de Justiça
Foto: Reprodução/Instagram

A notícia sobre uma entrevista malsucedida de Luísa Sonza ao "Fantástico" acabou virando assunto nas redes sociais, na quinta-feira (12). Segundo informações divulgadas pelo programa "Fofocalizando", do SBT, a cantora teria abandonado o bate-papo após ter sido questionada sobre caso de racismo. Em nota, a Globo negou e disse que toda a gravação ocorreu normalmente.

“De jeito algum ela abandonou a entrevista, Luísa Sonza gravou a entrevista e o show para o ‘Fantástico’ nesta quarta-feira (11), e não se negou a responder sobre nenhum assunto”, informou o comunicado enviado aos portais de notícia. 

Entenda o assunto

Conforme a jornalista Isabele Benito, a gaúcha teria se irritado ao ser questionada sobre o processo de racismo em que foi envolvida há alguns anos, onde foi denunciada por uma mulher, ao ter confundido ela com uma garçonete em virtude de sua cor. O caso, inclusive, teve o fim definido recentemente, após um acordo que corre em segredo de Justiça.

Veja também

Ao ser questionada sobre o assunto, Luísa Sonza teria perdido a paciência e dito coisas como “não aceito mais”. Ainda na emissora carioca, ela gravaria um pocket show, mas, em virtude do estresse, as gravações atrasaram em um período de três horas.