Globo nega que Luísa Sonza tenha deixado entrevista após pergunta sobre racismo

Programa de TV havia informado que ela havia atrasado até gravação de pocket show

Escrito por
Redação producaodiario@svm.com.br
Legenda: Processo envolvnedo Luisa Sonza teve fim após acordo que corre em segredo de Justiça
Foto: Reprodução/Instagram

A notícia sobre uma entrevista malsucedida de Luísa Sonza ao "Fantástico" acabou virando assunto nas redes sociais, na quinta-feira (12). Segundo informações divulgadas pelo programa "Fofocalizando", do SBT, a cantora teria abandonado o bate-papo após ter sido questionada sobre caso de racismo. Em nota, a Globo negou e disse que toda a gravação ocorreu normalmente.

“De jeito algum ela abandonou a entrevista, Luísa Sonza gravou a entrevista e o show para o ‘Fantástico’ nesta quarta-feira (11), e não se negou a responder sobre nenhum assunto”, informou o comunicado enviado aos portais de notícia. 

Entenda o assunto

Conforme a jornalista Isabele Benito, a gaúcha teria se irritado ao ser questionada sobre o processo de racismo em que foi envolvida há alguns anos, onde foi denunciada por uma mulher, ao ter confundido ela com uma garçonete em virtude de sua cor. O caso, inclusive, teve o fim definido recentemente, após um acordo que corre em segredo de Justiça.

Veja também

Ao ser questionada sobre o assunto, Luísa Sonza teria perdido a paciência e dito coisas como “não aceito mais”. Ainda na emissora carioca, ela gravaria um pocket show, mas, em virtude do estresse, as gravações atrasaram em um período de três horas.

 

Assuntos Relacionados