Fã invade palco de Simone Mendes e é imobilizada por seguranças na Bahia

Mulher se apoiou em caixa de som para subir em palco

Legenda: Seguranças retiram mulher de cima de palco
Foto: Reprodução/TikTok

A cantora Simone Mendes foi surpreendida por uma fã, em show na cidade de Antas (BA), na noite da última sexta-feira (8). A mulher invadiu o palco da sertaneja e foi imobilizada e retirada do local por seguranças.

Um vídeo registrado por um espectador registrou o momento em que a mulher se apoia em caixas de som e sobe no palco. As imagens viralizaram nas redes sociais.

Veja retirada de mulher do palco:

@centraldocamarote Por outro ângulo👁️ - O show da nossa coleguinha Simone Mendes em Antas/BA viralizou nas redes sociais recentemente. Isso ocorreu quando uma fã invadiu o palco na tentativa de se aproximar da artista, sendo prontamente removida pelos seguranças da cantora. O vídeo gerou discussões entre os internautas. E você, qual é a sua opinião? Video: @gravacoesjp #antasba #simonemendes ♬ som original - Central do Camarote

O vídeo mostra que, antes de conseguir se aproximar da cantora, a mulher foi imobilizada e retirada à força por três homens, que a carregaram no colo. Não há informações se a fã ficou machucada na ação.

Veja também

No momento da abordagem, Simone Mendes se afasta e fala: "A mulher é difícil, viu", enquanto observa a situação.

A equipe da cantora ainda não se pronunciou sobre a invasão no palco.