Durval Lelys e parte de sua equipe e de Saulo testam positivo para a Covid-19

Os artistas adiaram show previsto para este sábado (8) em Salvador

Legenda: Durval avisou que se sente bem e pontou que em breve estará de volta aos palcos
Foto: Reprodução/Instagram

O cantor Durval Lelys e parte de sua equipe e de Saulo testaram positivo para a Covid-19. Comunicado foi publicado pela Pérola Entretenimento nesta sexta-feira (7), informando que o show que os dois artistas fariam juntos em Salvador neste sábado (8) foi cancelado. 

Segundo a nota, todos os positivados estão estáveis, com "apenas alguns sintomas leves da doença". A empresa frisou que todos estão "vacinados e medicados". 

"Estou maravilhosamente bem e em breve estaremos junto. Sempre com meu coração batendo de saudade de vocês", avisou Durval nos stories. 

A Pérola finalizou comunicado pontuando que "após o cumprimento dos protocolos determinados pelos órgãos de saúde, os artistas retornarão às suas apresentações. Lamentamos o ocorrido e agradecemos a compreensão e carinho de todos".

Cantores com Covid-19 

O começo de 2022 tem registrado diversos cantores e cantoras positivos para a Covid-19, o que acarreta consequentemente em isolamento e cancelamentos de shows.

Veja também

Entre os infectados estão: Mariano, da dupla com Munhoz, Dudu Nobre, Israel, Gusttavo Lima, Waldonys, Simaria e equipe, Felipe Araújo, membros da banda da cantora Brisa Star e músicos de Wesley Safadão