Simone faz aniversário de um ano de Zaya e reúne famosos cearenses em São Paulo

Wesley Safadão, Tirullipa e Tom Cavalcanti foram acompanhados dos filhos

A cantora Simone, dupla da cantora Simaria, realizou o aniversário de um ano de vida da filha Zaya, nesta terça-feira (22). A festa ganhou cenário inspirado na pasta de papel de carta. Famosos cearenses vivendo em São Paulo foram convidados.

Wesley Safadão, Tirullipa e Tom Cavalcante estiveram presente no evento acompanhado dos filhos.

O cantor Wesley Safadão, recém-chegado em São Paulo, foi acompanhado de Thyane Dantas e os filhos Don, Ysis, e Yhudi. O forrozeiro e Simone mantém amizade há anos — desde a época que a sertaneja vivia em Fortaleza (CE). 

Entre os convidados famosos, Luiza Possi levou os filhos Lucca e Matteo, assim como Maíra Cardi com a pequena Sophia. O cantor Kauan, dupla de Matheus, também levou o filho para o aniversário da pequena Zaya. 

Comemoração para 200 convidados 

A festa foi realizada para 200 pessoas, A decoração levou dois dias para ser arquitetada. Um painel de 12 metros de largura e cinco de altura também foi montando dando boas-vindas para os convidados. 

Zaya é fruto da união de Simone e o empresário cearense Kaká Diniz. O primeiro filho do casal já alcançou os sete anos, o pequeno Henry.