Micro-ônibus tomba com estudantes na BR-020, no Ceará

Três alunos ficaram feridos e foram socorridos ao hospital municipal de Tauá

Escrito por Redação,

Ceará
Ônibus acidentado
Legenda: Micro-ônibus tomba com estudantes na BR-020, em Parambu
Foto: Reprodução/TV Verdes Mares

Três estudantes ficaram feridos na manhã deste sábado (21) após o ônibus em que estavam tombar na BR-020, próximo à localidade de Pau Branco, no município de Parambu. As vítimas tiveram escoriações leves e foram levadas ao hospital de Tauá. 

No veículo estavam, ao todo, nove estudantes da Escola de Educação Profissional Monsenhor Odorico de Andrade, de Tauá, além de um professor de educação física e o condutor.

Segundo disse um coordenador da escola em entrevista à TV Verdes Mares, o grupo se deslocava para participar da etapa regional dos jogos escolares do Estado e o acidente se deu quando o motorista tentou desviar de um animal na pista. O veículo tombou após a direção travar e ele perder o controle.

Feridos em observação

Os feridos foram levados ao hospital pelo secretário de esportes do município, que acompanhava a delegação em outro carro e presenciou o acidente. Eles estão em observação.

Os alunos que não se feriram seguiram para Parambu para participar dos jogos, mas a gestão da escola pediu o adiamento do campeonato.