Ator Silvero Pereira sofre acidente de carro em estrada no Ceará; "não foi nada sério", tranquiliza

Artista e dois amigos estavam em uma festa, em Milhã, no último sábado (16). Trio utilizava cinto de segurança e saiu do veículo sem ferimentos

Escrito por Redação ,
O artista acionou o seguro do automóvel, que deslocou um guincho para retirar o veículo do local
Legenda: O artista acionou o seguro do automóvel, que deslocou um guincho para retirar o veículo do local
Foto: Reprodução

O ator cearense Silvero Pereira e dois amigos sofreram um acidente de carro, na CE-166, entre os municípios de Senador Pompeu e Piquet Carneiro, na manhã deste domingo (17). As três pessoas saíram do veículo sem ferimentos. "Não foi nada sério", tranquilizou o artista.

Silvero estava em uma festa, em Milhã, no último sábado (16). Em entrevista ao Diário do Nordeste, o ator contou que ele e os amigos estavam "voltando de Milhã para Mombaça, quando eu fiz uma curva muito acentuada. O carro subiu em um barranco e capotou".

Veja também

Como nós três estávamos com cintos de segurança, não sofremos nenhum ferimento. Logo o pessoal do Pró-Cidadania de Piquet Carneiro chegou e nos ajudou a sair."
Silvero Pereira
Ator

Segundo Silvero Pereira, o prejuízo foi apenas material. O artista acionou o seguro do automóvel, que deslocou um guincho para retirar o veículo do local.

Silvero Pereira e amigos foram ajudados por agentes do Pró-Cidadania de Piquet Carneiro
Legenda: Silvero Pereira e amigos foram ajudados por agentes do Pró-Cidadania de Piquet Carneiro
Foto: Reprodução

O ator também destacou a solidaderiedade de moradores da região onde aconteceu o acidente, que ofereceram café da manhã e convidaram o artista e os amigos para almoçarem: "Foram maravilhosos".

Silvero Pereira postou nota nas redes sociais
Legenda: Ator postou nota nas redes sociais
Foto: Reprodução/ Instagram

Após o "susto", Silvero publicou uma mensagem no Instagram para tranquilizar familiares, amigos e fãs: "Meu povo, tá tudo bem! Não se preocupem (os que receberam fotos de um acidente por WhatsApp). Não foi nada sério. Nenhum ferimento! Tudo joia. Já estou indo pra casa, bem tranquilinha".

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados