'The Voice Kids' retoma temporada em setembro com programas ao vivo

As crianças irão realizar as apresentações diretamente de suas respectivas casas

Escrito por Redação ,
Esta é uma imagem do elenco de The Voice Kids
Legenda: The Voice Kids retoma gravações e programa será ao vivo a partir de setembro
Foto: Artur Meninea/Gshow

Após a retomada das gravações do programa 'Caldeirão do Huck' e 'Encontro com Fátima Bernardes', a Rede Globo decidiu retomar as gravações da quinta temporada do 'The Voice Kids', com novidades e mudanças. O primeiro episódio está previsto para 13 de setembro, com a participação dos técnicos e 24 crianças. 

O episódio será uma edição especial, que vai relembrar os melhores momentos e o que aconteceu no início da temporada. A partir deste, todos os programas seguintes serão ao vivo. 

Nos dias 20 e 27 de setembro, os participantes do reality farão as apresentações diretamente de suas casas. Os técnicos Claudia Leitte, Simone & Simaria e Carlinhos Brown vão acompanhar os shows dos estúdios Globo, onde os apresentadores André Marques e Thalita Rebouças comandarão o programa musical.

Após a participação remota, os pequenos talentos vão poder interagir com os jurados, assistir as avaliações e conhecer o resultado de quem segue na competição, tudo isso ao vivo. A permanência dos participantes também será decidida pelo voto popular. 

As fases semifinal e final do 'The Voice Kids' ocorrem dos dois primeiros domingos de outubro, no dia 4 e 11, respectivamente. Na semifinal, 12 crianças se apresentam, e seis, duas de cada time, seguem para a grande final, sendo uma escolhida pelo público e outra pelos técnicos. 

O grande vencedor será escolhido exclusivamente pelo voto popular. O resultado vai ser divulgado ao vivo. 

Para retomada do programa, a emissora está desenvolvendo o projeto respeitando todos os cuidados previstos no Protocolo de Segurança da Globo

Assuntos Relacionados