Série 'Riverdale' traz Shannen Doherty para episódio tributo a Luke Perry

O ator interpretava o papel de Fred Andrews na série

Escrito por Folhapress ,
Legenda: Luke Perry e Shannen Doherty trabalharam juntos em 'Barrados no Baile'
Foto: FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A série "Riverdale" vai estrear a sua quarta temporada com um episódio tributo a Luke Perry. O ator morreu em março, aos 52 anos. O anúncio foi feito por Roberto Aguirre-Sacasa, produtor da série, durante a Comic Con, que acabou neste domingo (21), em San Diego. 

Sacasa afirmou que o episódio será emocionante, principalmente por ter a participação da atriz  Shannen Doherty, que foi colega do ator na série "Barrados no Baile", sucesso nos anos 1990. A nova temporada de "Riverdale" estreia em outubro, nos Estados Unidos. 

O convite ocorreu porque o próprio Perry já tinha intenção de convidá-la a participar da série. "Eles foram grandes amigos e os colocamos juntos em uma homenagem com a intenção de que seja muito especial", afirmou o produtor. A atriz fez um post nas redes sociais para anunciar aos seguidores.

Doherty estará, ainda, na série "BH90210", uma espécie de continuação de "Barrados no Baile", com os colegas Jason Priestley, Jennie Garth, Ian Ziering, Gabrielle Carteris, Brian Austin Green e Tori Spelling, todos da série original. A produção, que deve estrear na Fox ainda esse ano, com certeza, fará também uma homenagem a Perry, segundo o produtor.

"Quando o Luke morreu, pensamos em já chamá-la a participar da terceira temporada, mas depois percebemos que era melhor dar um tempo. Nós realmente queríamos homenagear Luke, honrar Fred [o personagem] e queríamos que fosse emocional e realmente focado no que esse personagem significava", afirmou o produtor.

Assuntos Relacionados