Reclusa em sítio no interior de São Paulo, Rita Lee afirma gostar da vida longe dos holofotes

A cantora foi convidada especial do programa Saia Justa, nesta quarta-feira (16)

Escrito por Redação ,
Legenda: A roqueira foi apresentadora do Saia Justa em sua primeira versão na TV
Foto: Reprodução / Instagram

Rita Lee vive há anos em um sítio no interior de São Paulo, longe da vida agitada e dos holofotes. Convidada especial do programa Saia Justa nesta quarta-feira (16), exibido pelo canal fechado GNT, a cantora afirma gostar da vida simples e de aprender a fazer coisas que antes não fazia.

"Agora quero coisas que eu não sei fazer, como por exemplo lavar a louça. Eu aprendi a lavar louça, a arrumar a cama e a ser dona de casa, que era uma coisa que eu achava fantástico. E hoje estou aqui, velha e dona de casa", contou.

A atração ocorreu ao vivo, porém, ainda de forma remota. Rita completou: "Você não quer mais trepar, pois já trepou a vida inteira. É que nem drogas, eu não quero mais tomar drogas, porque já tomei e sei como é. Quero pintar, escutar, cuidar do lar e fazer coisas que eu não sabia”.

A roqueira foi apresentadora do Saia Justa em sua primeira versão na TV e garante ter tido uma vida próspera. “Eu tive uma vida maravilhosa. Tive a sorte de ter nascido na família que eu nasci e a sorte de ter trabalhado com música durante cinquenta anos sempre alegrando as pessoas. Tive a sorte de ter encontrado o Roberto [de Carvalho] e de ter tido três filhos maravilhosos, e agora de ter dois netos. Isso é uma sorte louca", adicionou.

Assuntos Relacionados