Manu Gavassi faz piada com "Condom Ladies" e anuncia contratação oficial na Netflix; veja vídeo

Plataforma de streaming fez publicação na manhã desta terça-feira (3) para contar a novidade, mas não deu informações sobre a produção com a atriz

Escrito por Redação ,
Legenda: Na noite de segunda (2), Manu já havia divulgado vídeo curto no Instagram no qual citava apenas o nome especulado para a nova série do streaming
Foto: reprodução/Instagram

Em vídeo questionando os rumores sobre uma nova série brasileira, a Netflix confimou na manhã desta terça-feira (3) que a cantora e atriz Manu Gavassi é a mais nova contratada da plataforma de streaming. Nos últimos dias, a artista, que ficou entre as três finalistas do Big Brother Brasil 2020, foi citada como integrante de uma possível série, que seria chamada "Condom Ladies". No entanto, fazendo relação entre os boatos e a divulgação oficial da contratação, Gavassi brincou com o vazamento da novidade. 

No Twitter, a Netflix fez piada com a tradução do nome para o português. "Condom = Camisinhas. Ladies = Mulheres. Condom Ladies = Não sei o que significa, mas não é uma série minha. Manu Gavassi = A Mais nova estrela da minha família", diz a publicação. No vídeo, Manu aparece novamente em um fundo de cor, estética já usada por ela nas redes sociais durante a participação no BBB 2020.

"O que mais me irrita nesse nome não é ele ser um clássico erro de fofoqueiros", começa a atriz no vídeo.

Durante o anúncio, Manu Gavassi também brincou com o desejo de um vídeo grandioso para divulgar a entrada para as produções do streaming, além de confirmar que as informações relacionadas à série especulada são falsas. "[Sou] Uma mulher que vai descobrir quem vazou as informações do meu trabalho todas erradas destruindo meu sonho de ter um vídeo de contratação mais legal que o Bruno Gagliasso", diz nas imagens.

Nos comentários da postagem, que atingiu mais de 7,5 mil curtidas em 20 minutos, fãs da cantora se mostraram ansiosos pelas próximas novidades. "Bom dia, Netflix. Você dormiu bem?", escreveu um usuário. A resposta, claro, veio com uma brincadeira da plataforma: "Dormi sim. Sonhei que a Manu Gavassi ia estar em uma nova série minha e quando acordei era verdade". Além disso, outros também citaram a possibilidade de ter Maisa e Manu Gavassi juntas na mesma produção.

Confira o vídeo do anúncio:

Condom Ladies

Apesar de ter negado o nome da nova série, informações dão conta de que "Condom Ladies" seria o projeto da atriz junto da Netflix e Bruna Marquezine também poderia estar envolvida. No elenco, Carol Castro, Danilo Mesquita e Sheron Menezzes também foram cogitados como possíveis participações.

Assuntos Relacionados