Mãe de Chuck Norris morre aos 103 anos

Astro de filmes de ação utilizou as redes sociais para prestar homenagem à Wilma

Escrito por
Chuck Norris publicou foto com a mãe, Wilma, que morreu aos 103 anos
Legenda: Chuck Norris publicou foto com a mãe, Wilma, que morreu aos 103 anos
Foto: Reprodução/Redes sociais

Wilma, mãe do ator Chuck Norris, morreu aos 103 anos na manhã da última quarta-feira (4). O óbito foi confirmado pelo próprio norte-americano, por meio de uma publicação nas redes sociais, nesta sexta-feira (6).

“Minha mãe maravilhosa e do meu irmão Aaron foi para casa estar com Jesus. Nossa mãe era uma mulher de fé inabalável, um farol de luz em nossas vidas, e seu amor refletia a graça de Deus”, ressaltou o astro de filmes de ação. 

Veja também

Norris também destacou o papel de Wilma em sua vida, dizendo que o abraço dela proporcionava uma eterna sensação de segurança. Além disso, o ator salientou que ela tinha uma capacidade de fazer com que todos se sentissem especiais, colocando as necessidades dos outros à frente das suas. 

“Desde as minhas primeiras memórias, ela me ensinou a importância da bondade e da compaixão. Estou tão grato pelas inúmeras lições que ela compartilhou, pelas orações que ela levantou por nós e pela forma como ela encarnou o amor de Cristo todos os dias”, finaliza a publicação. 

ASTRO TRASH

Estrela de sucessos como "Braddock",  "Invasão U.S.A.",  "Comando Delta" e  "McQuade, o Lobo Solitário", Chuck Norris acumula no currículo papéis considerados icônicos para a história do cinema e da televisão dos Estados Unidos, principalmente no “trash” – subgênero caracterizado por ter baixo orçamento e pelo exagero nas produções.  

Além da carreira nas telas, o ator virou um fenômeno da internet por conta dos "Chuck Norris facts" (Fatos de Chuck Norris). São notícias exageradas que apelam para o absurdo e exaltam a força e masculinidade de Norris. 

Assuntos Relacionados