Liv Tyler declara estar recuperada da Covid e como sofreu ao ficar isolada dos filhos

O anúncio foi feito na última sexta (15), quando a atriz pôde reencontrar os filhos, depois de duas semanas de isolamento

Imagem: Reprodução/Instagram
Legenda: Tyler disse estar seguindo todas as regras para se proteger da contaminação pelo vírus, mas que não conseguiu evitá-la
Foto: Reprodução/Instagram

Em seu perfil no Instagram, a atriz Liv Tyler, 43, revelou que contraiu Covid-19 na véspera de Ano-Novo. O anúncio foi feito na última sexta (15), quando ela pôde reencontrar os filhos, depois de duas semanas de isolamento.

Tyler disse estar seguindo todas as regras para se proteger da contaminação pelo vírus, mas que não conseguiu evitá-la. "Ele vem rápido, como uma locomotiva. (...) Com ele, sentimentos de medo, vergonha e culpa passam por você, de quem você poderia ter pegado isso e quem você poderia ter infectado. Assustador."

Junto ao texto, a atriz postou uma foto na qual, usando uma máscara, abraça os filhos Sailor Gene, 5, Lula Rose, 4, fruto do relacionamento com o empresário David Gardner. Ela também é mãe de Milo William, 16.

O resto da família testou negativo, disse Tyler. "Eu senti falta dos meus bebês, mas eles visitavam minha janela e me chamavam para eu vê-los jogar no quintal. Que presente! Mandaram mensagens e passavam seus desenhos por baixo da porta. Um lembrete de tudo o que estava do outro lado."

A atriz contou que ficou de cama durante dez dias. "Tem os aspectos físicos, mas os emocionais e psicológicos também. A doença ferra seu corpo e sua mente igualmente. Cada dia é diferente. Ficar isolada no quarto durante dez dias é uma viagem, para dizer o mínimo."

Você tem interesse em receber mais conteúdo de entretenimento?