Escola de Artes e Ofícios realiza versão on-line de feira de artesanato em benefício dos alunos

A novidade atende às recomendações de isolamento social como medida de prevenção à pandemia do novo coronavírus

Escrito por Redação ,
Aquarela de Ronaldo Vieira
Legenda: Aquarela de Ronaldo Vieira
Foto: Divulgação

Até a próxima sexta-feira (5), A Escola de Artes e Ofícios Thomaz Pompeu Sobrinho (EAOTPS) realiza a primeira edição on-line da Feira Fuxico da Escola, na qual expõe produtos artesanais criados por alunos e ex-alunos de projetos desenvolvidos pelo equipamento. Os objetos serão exibidos nas redes sociais e no site da Escola, com fotos e informações sobre os trabalhos e os expositores.  

Desta versão online, participam ainda artistas e artesãos que desenvolvem produtos nas mais diferentes tipologias: bordado, couro e gravura.

Xilogravura de Silvano Tomaz
Legenda: Xilogravura de Silvano Tomaz
Foto: Divulgação

A novidade atende às recomendações de isolamento social como medida de prevenção à pandemia do novo coronavírus. “Seria inviável realizar a Feira em sua forma presencial. Então decidimos lançar uma versão on-line para ajudar a divulgar os trabalhos artesanais dos nossos(as) alunos(as) e, quem sabe, potencializar a venda dos produtos e ajudar a gerar renda”, destaca Marley Uchôa, coordenadora da EAOTPS.

Os interessados em adquirir ou saber valores dos produtos, podem entrar em contato direto com cada um dos expositores por meio das redes sociais e Whatsapp, que serão divulgados junto com imagens das peças.  

Serviço

Feira Fuxico da Escola Online  

Data: até 5 de junho
Facebook: Escola de Artes e Ofícios Thomaz Pompeu Sobrinho 
Instagram: @escolaarteseoficios.tps  
Mais informações no site 

Assuntos Relacionados