Em vídeo, Mayra Cardi expõe traições de Arthur Aguiar: "Vivi um relacionamento abusivo"

Segundo a influencer, ela sustentava o ator; Mayra e Arthur foram casados por cerca de 3 anos e tiveram uma filha juntos, Sophia

Foto: Reprodução / Instagram

Mayra Cardi resolveu contar o verdadeiro motivo do fim do casamento com Arthur Aguiar. Em vídeo publicado no perfil dela no Instagram, nesta sexta-feira (26), a influencer revelou que foi manipulada e traída pelo cantor, além de sustentá-lo financeiramente. Mayra também afirmou que ele não a ajudou a cuidar de Sophia, filha de um ano e meio do casal.

Vivi em um relacionamento abusivo, manipulador, onde eu era extremamente traída. E resolvi contar para vocês da maneira mais dura e direta, porque cansei de mentir para mim mesmo. Decidi parar para que eu pare de criar expectativas sobre o outro e, principalmente, para que eu pare de me enganar”, comentou.

A empresária conta que havia voltado o relacionamento porque havia amor, mas que hoje acha que desconhece o ex-marido. "A gente estava namorando porque existia muito amor, da minha parte existe. Na dele não sei mais, porque não sei quem é ele, não sei quem estava na minha cama todo este tempo. Eu desconheço. E amo o pai da minha filha. Não demorei 18 anos para ter outro filho se não confiasse nele”.

Mayra lembra ainda que sustentava Arthur Aguiar pois, segundo ela, ele estava falido. "Depositei toda minha confiança e todo meu dinheiro. Botei ele em todas as minhas contas, a frente da minha empresa para que ele se sentisse mais útil, porque quando a gente se conheceu, ele tinha acabado de falir. Tinha investido todo dinheiro dele na música e não tinha dado certo e estava se sentindo mal. Foi fácil me apaixonar por ele e casar”, contou.

Mayra admite que estava deixando de ser ela mesma e que era muito diferente de Arthur, que tinha gostos luxuosos. Durante a gravidez, a influencer diz que criou muitas expectativas de que o ex-marido virasse o pai perfeito.

“Eu sou muito responsável pelas mentiras que criei para que ele acreditasse e talvez um dia fosse tudo o que eu quisesse. Ele não queria babá antes da Sophia nascer, porque ele achava que tínhamos que criar Sophia sozinha e eu concordei. Mas eu cuidei dela sozinha. Estourei todos os meus pontos da cesárea, porque de madrugada tinha que levantar para dar mamá e trocar fralda enquanto ele assistia série no sofá. Comecei a me sentir largada e humilhada e as traições começaram", declarou. 

O desabafo continuou sobre as supostas traições do cantor. Ela afirmou que recebeu ligações de homens casados acusando o cantor de se envolver com suas mulheres. Mayra também admitiu ter deixado ser manipulada pelo ator e ter voltado o relacionamento mesmo após a separação.

"Me deixei ser manipulada, porque eu amo ele...  Até que resolvi me amar em primeiro lugar e resolvi pedir para ele sair de casa. Dois dias depois, ele já estava com outra mulher. Porque eu estou contando isso tudo para vocês? Para que eu tenha vergonha na minha cara e não volte mais e para parar de ser manipulada e enganada", completou.

Arthur Aguiar ainda não se pronunciou sobre o caso. Na quinta-feira (25), ele postou uma foto com a filha Sophia para informar que se mudaria para São Paulo, investindo na carreira musical. A publicação gerou diversos comentários dos internautas, dentre eles críticas a respeito da criação da filha.


Assuntos Relacionados