Em meio à acusação de violência doméstica, Johnny Depp é demitido da franquia 'Animais Fantásticos'

O ator vivia o papel do vilão Grindelwald; terceiro filme deve ser lançado em 2022

Escrito por Redação ,
Legenda: O ator foi o intérprete do vilão Grindelwald
Foto: Divulgação

O ator Johnny Depp anunciou nesta sexta-feira (6) que não integrará mais o elenco da franquia de 'Animais Fantásticos' pelo Instagram. O artista é acusado pela ex-esposa, a atriz Amber Heard, de violência doméstica. 

No post, o intérprete do vilão Gellert Grindelwald afirmou ter sido "convidado pela Warner Bros. Pictures a renunciar ao papel e eu, respeitosamente, aceitei ao pedido". 

Nesta semana, o ator perdeu um processo de difamação contra um tabloide inglês que o chamou de "espancador de esposa". Depp entrou na Justiça contra o veículo por conta de um artigo de 2018, em que afirmavam que ele havia sido violento com Heard. 

"O julgamento surreal do tribunal do Reino Unido não mudará minha luta para dizer a verdade e confirmo que pretendo recorrer. Minha decisão continua forte e pretendo provar que as acusações contra mim são falsas. Minha vida e carreira não serão definidas por este momento", disse Depp no anúncio publicado nesta sexta. 

Famoso também como Jack Sparrow na franquia 'Piratas do Caribe', o sexto filme, no entanto, não deve trazer Depp, de acordo com o que foi divulgado em maio deste ano por um dos produtores, Jerry Bruckheimer. 

Assuntos Relacionados