'Ele sofreu também', diz Fernanda Rodrigues sobre traição de André Marques em carnaval de Fortaleza

Ao lado do apresentador, a atriz relembrou a situação nesta semana no programa 'Que História é Essa, Porchat?'

Escrito por Redação ,
Legenda: Os dois namoraram em 1995, quando ambos tinham 16 anos
Foto: Reprodução / Instagram

Respondendo a perguntas dos seguidores em rede social, Fernanda Rodrigues contou o que aconteceu após o flagra da traição do ex-namorado André Marques. A situação foi relembrada pelos dois nesta semana no programa 'Que História é Essa, Porchat?', da GNT. 

"A gente conversou, ele ficou triste, se arrependeu, pediu desculpas. Ele sofreu também, não só eu.  Depois, a vida seguiu, a gente amadureceu", disse a atriz. 

Os dois tiveram um relacionamento em 1995, quando ambos tinham 16 anos de idade. Na época, convidado para participar de um evento de carnaval em Fortaleza (CE), André Marques viajou com Fernanda, que acompanhou a transmissão pela televisão. 

Pela TV, a atriz viu André beijando uma moça ao vivo. "Quem na vida já assistiu ao vivo a própria traição? Eu fiquei assistindo aquilo! Imagina, 16 anos? Cara, meu mundo caiu completamente. Caí dentro de um buraco. Comecei a ligar para o celular dele e só na caixa postal porque ele estava lá ocupado", contou ela no programa.

Apesar da situação, eles continuam amigos e afirmam não guardar rancor da história. "Depois amadurecemos, viramos amigos e nos divertimos com essa história. Eu amo ele", completou Fernanda pelo Instagram.  

Assuntos Relacionados