Bruna Marquezine e Enzo Celulari vivem clima de romance

A paquera entre os jovens engajados na luta social superou o mundo virtual, e ao que tudo indica, a relação será oficializada

Escrito por Redação ,
Imagem: Reprodução/Instagram
Legenda: O casal estão prestes a oficializar a relação
Foto: Reprodução/Instagram

Aatriz Bruna Marquezine e o empresário Enzo Celulari estão se conhecendo melhor. Segundo publicação do colunista Leo Dias em suas redes sociais e no site  Metrópoles, desta terça-feira (16), o clima de paquera entre os jovens engajados na luta social superou o mundo virtual e eles estão prestes a oficializar a relação. 

Ainda de acordo com o colunista, a atriz seria uma das  participantes de um reality show ao lado do filho de Claudia Raia e de um dos diretores da escola de samba carioca Beija-Flor, Gabriel David. Mas por causa da pandemia do Covid-19 o programa foi suspenso.

Por conta da dissiminação do coronavírus, o reality show segue sem data definida para estreia. "Enquanto isso, fontes afirmam que é questão de dias para que o relacionamento dos pombinhos seja oficializado", afirma Leo Dias. 

O colunista lembra ainda, que desde o fim da relação com Neymar, Bruna Marquezine nunca tinha assumido outra relação publicamente. E Enzo está solteiro desde fevereiro desse ano, quando terminou com a bilionária Victoria Grandene.

Assuntos Relacionados