Anitta sobe ao palco de Jimmy Fallon e divulga nome de novo álbum: "Girl from Rio"; confira

Artista foi atração principal do programa durante a noite de quarta-feira (23).

Escrito por Redação ,
Legenda: Cores e coreografia foram a aposta para a apresentação da artista brasileira no palco de Jimmy Fallon
Foto: Foto: reprodução/Instagram

Em apresentação com produção especial, a cantora Anitta foi a atração principal do programa de Jimmy Fallon, o The Tonight Show, na noite de quarta-feira (23). Com a canção “Me Gusta”, da qual também participam Cardi B e o Myke Towers, a artista brasileira aproveitou a ocasião para divulgar o nome do novo álbum, que se chamará “Girl from Rio”.

Confira a apresentação:

Durante a performance, bailarinas estiveram ao lado de Anitta e dançaram com máscaras de proteção. Imagens do Rio de Janeiro, cidade onde a cantora nasceu, também foram exibidas, e tanto Cardi B como Myke Towers apareceram em projeção nas telas coloridas montadas para a apresentação. 

No Twitter, em publicação logo após a transmissão, Anitta questionou os fãs. “E aí? Me contem o que acharam!”, escreveu. Nos comentários, admiradores parabenizaram e se disseram orgulhosos da artista. 

Exibido desde 1954 pela NBC, o Tonight Show é um dos programas mais icônicos da história da televisão. Jimmy Fallon é o seu sexto apresentador, que já teve Johnny Carson (de 1962 a 1992) e Jay Leno (1992 a 2014) no comando da atração. 

Assuntos Relacionados