André Marques diz que foi o primeiro a chegar à casa de Tom Veiga

Intérprete do papagaio Louro José foi encontrado morto em casa, no Rio de Janeiro, neste domingo (1º)

Escrito por Redação ,

Marques contou que recebeu uma ligação de uma amiga informando que Veiga não atendia o telefone
Legenda: Marques contou que recebeu uma ligação de uma amiga informando que Veiga não atendia o telefone

O ator e apresentador André Marques disse que foi o primeiro a chegar à casa de Tom Veiga, intérprete do Louro José, do programa "Mais Você", da TV Globo, encontrado morto neste domingo (1º). Ainda não se sabe a causa da morte.

Marques contou que recebeu uma ligação de uma amiga informando que Veiga não atendia o telefone, então, ele foi à casa do amigo. 

"É irmão .... tá bem difícil! Anos de amizade!! Últimos meses mais próximos ainda! Quantas risadas e rangos maravilhosos! Hoje, indo pro aeroporto, recebo uma ligação de uma amiga nossa perguntando por você que não atendia o tel! Dei meia volta, fui até sua casa! Fui o primeiro a chegar! E você estava no Céu, voando já. Sei que seria o primeiro a chegar também se dessem falta de mim. Agora, me espera por aí, que quando eu te encontrar vamos fazer o que mais gostávamos .... risadas.. vinho .. muita comida e papo bom! Te amo", disse Marques, em postagem no Instagram. 

> Tom Veiga deu vida a Louro José depois de chamar atenção de Ana Maria Braga

> Famosos lamentam a morte do ator Tom Veiga, intérprete de Louro José no programa Mais Você

Ana Maria Braga, que comanda o "Mais Você", lamentou a morte do amigo. "Perdi meu parceiro de todo dia, meu amigo, meu filho. O Tom era um menino de sorriso solto, sempre alegre, com um humor único e talentoso demais. A fragilidade da vida nos pegou mais uma vez de surpresa e me deixou completamente sem chão. O momento agora é de oração", disse a apresentadora.

O ator trabalhou ao lado de Ana Maria Braga por mais de 20 anos. Em março de 2017, a apresentadora, com quem ele convivia diariamente, fez uma homenagem ao personagem no aniversário dele.

"Obrigada pela companhia, parceria, lealdade. A gente nunca discutiu, nunca brigou, a gente nunca ficou sem se falar por nenhuma razão. É uma das relações mais fantásticas da minha vida. Ele é irmão do meu papagaio que está lá na fazenda, que também é Louro José. É meu filho de penas"

Assuntos Relacionados