Famosos lamentam a morte do ator Tom Veiga, intérprete de Louro José no programa Mais Você

Veiga foi encontrado morto em sua casa na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, na tarde deste domingo

Escrito por Redação ,
Legenda: Ivete Sangalo foi uma das que lamentou a morte de Tom Veiga, intérprete do Louro José
Foto: Reprodução

Famosos usaram as redes sociais neste domingo (1º) para lamentar a morte do ator Tom Veiga, intérprete de Louro José no programa Mais Você, apresentado por Ana Maria Braga na TV Globo. Veiga foi encontrado morto em sua casa na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, na tarde deste domingo.

Tom Veiga trabalhou no Mais Você por mais de 20 anos. Além de participar do programa interpretando Louro José, Veiga era amigo de Ana Maria Braga.

Ivete Sangalo postou um dos encontros com o personagem, lembrando do carinho que tinha por Tom. "Dois amores, Tom e o Louro José . A gente fica triste quando pessoas que nos fazem bem se vão. O Louro José faz parte das nossas famílias".

"Que tristeza. Muita força para a família. O Louro José foi uma das maiores criações da história da TV brasileira. Vá em paz, Tom Veiga", afirmou Felipe Neto no Twitter. 

O Corinthians, clube ao qual o ator torcia, também se manifestou na rede social para lamentar a morte do ator. "O Timão se solidariza aos familiares e amigos desejando muita força neste momento de dor e luto", escreveu o clube.

O jornalista Felipe Andreoli, da TV Globo, também lamentou a morte de Veiga. "Puxa vida, que triste essa notícia do Louro José. Descanse em paz, Tom", desejou.