Famosos prestam homenagem a Agnaldo Rayol: 'Exemplo e inspiração'

O artista faleceu nesta segunda-feira (4), em São Paulo, aos 86 anos

O falecimento do cantor Agnaldo Rayol, aos 86 anos, em São Paulo, tem repercutido entre famosos nas redes sociais.

Logo após a morte ser confirmada pela assessoria do artista, vários companheiros de trabalho e personalidades lamentaram a perda de Rayol e compartilharam momentos que viveram com ele.

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva ressaltou que o cantor "encantou e embalou o romance e o baile de gerações". "Meus sentimentos aos familiares, amigos e admiradores de Agnaldo Rayol", escreveu o presidente.

"RIP ao grande Agnaldo Rayol. Exemplo e inspiração para toda uma geração de talentos. Não foi diferente, através de sua arte e voz, me aproximei ainda mais da música. Dividimos o palco em grandes ocasiões. Obrigado por tudo, querido amigo", escreveu Thiago Arancam, famoso por interpretar o protagonista de "O Fantasma da Ópera" na passagem do musical pelo Brasil, em 2018.

"Que Deus lhe receba de braços abertos, meu querido amigo. Triste acordar com a notícia da sua partida", desabafou o também cantor e compositor Ronnie Von.

Márcio Gomes, que também já se apresentou ao lado do artista, prestou sua homenagem: "Siga na Paz de Deus. Obrigado por essa voz que enchia de orgulho o Brasil", disse.

Morte de Agnaldo Rayol

Agnaldo Rayol morreu na madrugada desta segunda-feira (4), aos 86 anos, em São Paulo. A assessoria de imprensa do artista detalhou que o falecimento foi em decorrência de uma queda que ele sofreu na própria casa.

Segundo uma publicação da CNN Brasil, o cantor estava acompanhado de um cuidador da família no momento do acidente. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada para a ocorrência, mas a ambulância teria demorado a chegar para prestar socorro.