Vídeo mostra execução à queima-roupa em pagode em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense

A vítima foi identificada pela Polícia Civil como Jorge Mauro Ruas de Paiva, de 51 anos

Escrito por
Redação producaodiario@svm.com.br
(Atualizado às 21:00)
Imagem de câmera de segurança mostra homem com arma de fogo apontada para vítima durante festa e várias pessoas ao redor
Legenda: O crime ocorreu na madrugada de sábado (10), e a vítima foi identificada como Jorge Mauro Ruas de Paiva
Foto: Reprodução

Um homem, identificado pela Polícia Civil como Jorge Mauro Ruas de Paiva, de 51 anos, foi assassinado à queima-roupa em um pagode, na madrugada do último sábado (10). O crime ocorreu em um bar em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.

Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento em que um homem anda em direção à vítima com uma arma de fogo em uma mão e um copo na outra.

Em meio a dezenas de pessoas, o criminoso faz diversos disparos à queima-roupa. Quando os disparos começam, algumas pessoas ao redor se afastam.

Segundo informações do g1, testemunhas relataram que Jorge teria se envolvido em uma briga com o assassino dentro do bar do Gaguinho, onde estava ocorrendo o pagode.

Homem com camisa do Flamengo
Legenda: Jorge Mauro Ruas de Paiva tinha 51 anos
Foto: Reprodução

O bar está localizado na Rua Manoel Henrique, no bairro Comendador Soares. A vítima morreu na hora e o atirador fugiu.

Veja também

Ainda conforme o g1, a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) foi acionada e investiga o crime. Diligências estão sendo feitas para apurar a autoria e a motivação do assassinato. O corpo de Jorge foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML) da cidade.

>> Acesse nosso canal no Whatsapp e fique por dentro das principais notícias.

Assuntos Relacionados