Turista britânico é dado como desaparecido após sair de hospedagem no Rio de Janeiro
Denis Kopanev tinha uma passagem marcada para quarta-feira (11), mas não apareceu
O turista britânico Denis Kopanev, de 33 anos, foi visto pela última vez às 20h30 da última segunda-feira (9). Em imagens da câmera de segurança, é possível ver ele deixando o local em que ele estava hospedado na Gávea, no Rio de Janeiro, e está desaparecido desde então.
Denis nasceu na Rússia, mas possui cidadania britânica, e trabalhava como analista financeiro em Londres. As informações são da CNN Brasil.
Antes de desaparecer, Denis deixou o passaporte e seus outros pertences no local onde estava hospedado. No último registro, ele usava um boné preto e um casaco bege. Em informações repassadas ao Disque Denúncia, a polícia foi informada de que ele teria ido a um encontro com um amigo estadunidense na noite de segunda.
A ocorrência está sendo investigada pela Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA), após ser registada na quarta-feira (11).
Veja também
Informações coletadas
A última localização registrada do celular dele aparece na Lagoa Rodrigo de Freitas. Denis tinha uma passagem marcada para quarta-feira (11), com destino a São Paulo, mas nunca embarcou.
Ele também não realizou o check-out da casa na Gávea, nem responde ligações de familiares ou amigos.
Os pertences dele seguem no imóvel desde o dia do desaparecimento.