Traficante Peixe, líder de facção preso, morava em mansão de luxo no Rio de Janeiro

Ele foi preso nesta quarta-feira (5), em uma operação da Polícia

Escrito por Redação ,
Parte da mansão de Peixe no Rio de Janeiro
Legenda: A mansão do traficante era protegida por um forte complexo de barricadas.
Foto: Reprodução

Rafael Alves, chefe de organização criminosa, conhecido como 'Peixe', morava em uma mansão na Vila Aliança, zona oeste do Rio de Janeiro. O local foi acessado pela TV Globo nesta quarta-feira (5), pouco após ele ser preso.

A casa duplex, que conta com iluminação especial, lustres suntuosos e escadaria de granito, evidencia o alto padrão de vida usufruído por 'Peixe'. O traficante tinha, inclusive, uma pistola dourada de estimação, que foi apreendida pela Polícia junto a dois fuzis.

A mansão possui escadaria de granito
Legenda: A mansão tem escadas em granito.
Foto: Reprodução

Veja também

Barricada

'Peixe' era protegido por um complexo de barricadas composto por jacarés e trilhos e pneus que seus comparsas ateavam fogo caso a Polícia se aproximasse. Também eram colocados no caminho ônibus e caminhões sequestrados para obstruir a passagem dos agentes de segurança.

Tão forte era a proteção do traficante que ele quase conseguiu escapar da Polícia. Devido aos obstáculos que os agentes enfrentaram para chegar até ele, 'Peixe' teve tempo de sair de casa e entrar em um carro para fugir. Ele estava escoltado por dois seguranças. Contudo, um helicóptero da Polícia que acompanhava a operação no céu conseguiu localizar o veículo dos criminosos escondido embaixo de uma árvore e eles foram capturados.

Assuntos Relacionados