Mulher comemora aniversário sozinha e é surpreendida por funcionários e clientes em restaurante
Aniversariante explicou em suas redes o motivo de estar sozinha no local
Rafaella Christina comemorava o aniversário sozinha em um restaurante de comida japonesa em Manaus, no dia 10 de junho, quando foi surpreendida por uma homenagem coletiva. Funcionários se aproximaram da mesa onde ela estava e iniciaram os parabéns, que logo foram acompanhados por outros clientes, que formaram filas para cumprimentá-la.
O momento foi registrado por câmeras de segurança do restaurante e viralizou nas redes sociais. As imagens mostram Rafaella sentada sozinha até ser parabenizada pelos funcionários. Em seguida, outros frequentadores também foram até a mesa para parabenizá-la.
Veja também
Motivo da comemoração solitária
Após a repercussão do vídeo, Rafaella usou as redes sociais para explicar o motivo de estar sozinha. Segundo ela, a celebração foi em um dia útil, o que dificultou a presença dos amigos, e sua família não gosta de comida japonesa. Ainda assim, ela decidiu manter o plano.
“E está tudo bem, porque às vezes a gente precisa se escolher, sabe? Foi bom tirar um tempo para mim”, escreveu.
TikTok - Make Your Day@diariodonordeste Rafaella Christina comemorava o aniversário sozinha em um restaurante de comida japonesa em Manaus, no dia 10 de junho, quando foi surpreendida por uma homenagem coletiva. Funcionários se aproximaram da mesa onde ela estava e iniciaram os parabéns, que logo foram acompanhados por outros clientes, que formaram filas para cumprimentá-la. O momento foi registrado por câmeras de segurança do restaurante e viralizou nas redes sociais. As imagens mostram Rafaella sentada sozinha até ser parabenizada pelos funcionários. Em seguida, outros frequentadores também foram até a mesa para parabenizá-la. #aniversário #manaus #solidão #viraltiktokvideo #notícias #notíciastiktok ♬ som original - Diário do Nordeste
Rafaella também revelou que, poucos dias antes do aniversário, recebeu o diagnóstico de um problema de saúde grave, que exige cirurgia de emergência. O momento de introspecção foi, segundo ela, necessário.
“Mas aquele momento foi muito especial. As pessoas vindo me abraçar, o carinho… Ali, naquele instante, eu pude sentir Deus me respondendo”, relatou.