Marido tenta arrancar nariz da mulher e é indiciado por tentativa de feminicídio em Tocantins

O suspeito foi preso em flagrante no dia do crime e permanece na prisão

Escrito por Redação ,
Marido tenta arrancar nariz da mulher e é indiciado por tentativa de feminicídio em Tocantins
Legenda: A Polícia Civil concluiu no inquérito que a mulher só não foi morta porque conseguiu ajuda para fugir
Foto: Reprodução

Um homem de 33 anos foi indiciado, nesta sexta-feira (15), por tentativa de feminicídio após arrancar um pedaço do nariz da companheira com uma mordida durante a briga no município de Colméia, na região centro-norte de Tocantins. A partir das investigações, a Polícia Civil concluiu no inquérito que a mulher só não foi morta porque conseguiu ajuda para fugir. As informações são do portal g1.

O caso ocorreu na madrugada de quarta-feira (6). O suspeito foi preso em flagrante no mesmo dia e permanece na prisão.

De acordo com a publicação, a vítima afirmou, em depoimento à polícia após ser resgatada, que o marido lhe deu socos, a derrubou no chão, furou seu olho direito com a unha e arrancou três pedaços do couro cabeludo também com os dentes durante uma briga.

Veja também

O inquérito sobre o crime foi concluído nesta sexta-feira (15) pela da 45ª Delegacia de Colmeia. O homem foi indiciado por tentativa de feminicídio. A pena prevista para o crime varia entre 12 e 30 anos de prisão.

"Durante a investigação, ficou demonstrado que o homem só não matou a esposa porque ela teve ajuda de outras pessoas e conseguiu fugir do local", informou o delegado João Luís da Costa Jucá.

Entenda o crime

Na madrugada do último dia 6 de dezembro, marido e mulher estavam em casa bebendo e começaram uma discussão. O homem se exaltou e agrediu a esposa com socos e arrancou um pedaço do nariz dela.

A vítima pediu socorro e conseguiu fugir para a casa de uma casa vizinha. De manhã, ela procurou ajuda no hospital.

As agressões deixaram a mulher com várias lesões pelo corpo, entre elas o olho direito perfurado e pedaços do couro cabeludo arrancados.

Assuntos Relacionados