Justiça determina prazo para empresário que agrediu mulher em academia retornar ao Brasil

Thiago Brennand tem 10 dias para voltar de uma viagem que fez a Dubai

Escrito por Redação ,
Thiago Brennand fumando charuto
Legenda: Thiago Brennand compartilha momentos de uma vida de luxo nas redes sociais
Foto: reprodução/Instagram

Thiago Antonio Brennand Fernandes Vieira, de 42 anos, recebeu um prazo de 10 dias para retornar ao Brasil. A decisão da Justiça tem relação ao caso em que o empresário agrediu uma mulher dentro de uma academia em São Paulo. 

A determinação também define que Thiago não pode frequentar estabelecimentos desportivos, além de não poder se aproximar da vítima ou de testemunhas do caso. O empresário ainda terá de entregar o passaporte à Justiça. As informações são do portal G1. 

O empresário, que viajou para Dubai horas antes da denúncia do Ministério Público, deverá comparecer mensalmente a um estabelecimento jurídico para relatar atividades e justificá-las. A decisão também afirma que Thiago deverá comparecer a todos os atos do processo, quando intimado, informando o endereço atualizado nos autos. 

Veja também

Proteção da vítima 

A decisão da juíza também proíbe Thiago de se aproximar a menos de 300 metros da vítima e manter qualquer contato com ela. Em caso de descumprimento, a Justiça pode decretar a prisão preventiva do empresário. 

A defesa dele alegou que a viagem a Dubai foi feita em voo de carreira e que ele tem data para retornar ao Brasil.

Operação policial 

Na última sexta-feira (9), a Polícia Civil de São Paulo fez uma operação na casa de Thiago e apreendeu acessórios de armas. Uma perícia ainda irá apontar se os equipamentos são legalizados. 

A Justiça de Porto Feliz (SP) ainda determinou o desarquivamento do inquérito que investigava denúncias de estupro de uma mulher por Thiago Brennand. Ela ainda teria sido mantida em cárcere privado pelo empresário. 

Assuntos Relacionados