Fisiculturista é assassinado a tiros na porta da casa da família em São Paulo

Denis Yoshio foi surpreendido por homens armados enquanto chegava à residência

Escrito por Redação ,
Denis Yoshio
Legenda: Denis Yoshio foi morto a tiros na porta de casa
Foto: Instagram/Divulgação

Um economista e fisiculturista de 32 anos foi morto com dois tiros na noite deste sábado (9), na Zona Leste de São Paulo. Denis Yoshio compartilhava rotina da vida fitness com os mais de 50 mil seguidores do Instagram.

O homem chegava em casa com uma amiga, que também é motorista de aplicativo, pois seu carro havia quebrado. Conforme o relato dela, Denis iria entrar em casa para buscar dinheiro. As informações são do portal g1.

Veja também

De repente, surgiram dois homens em uma moto e efetuaram vários disparos contra o fisiculturista. Denis foi atingido por um tiro na lateral esquerda do corpo e outro na coluna vertebral.

O irmão do homem de 32 anos chegou a socorrê-lo no próprio carro para levá-lo ao hospital. No caminho, encontrou uma unidade do Corpo de Bombeiros, e Denis foi para o hospital, ainda com vida, de ambulância.

Denis acabou tendo uma parada cardíaca e morreu no Hospital Municipal de Tatuapé, também na Zona Leste de São Paulo. Nem o irmão, nem a amiga souberam informar se o fisiculturista tinha inimigos ou se vinha sofrendo ameaças.

Os homens que efetuaram os disparos seguem foragidos, e a Secretaria da Segurança Pública de São Paulo disse que foi solicitada a perícia ao Instituto de Criminalística e ao Instituto Médico Legal. O caso foi registrado como homicídio.

Assuntos Relacionados