Cliente que teve TV arremessada por entregador recebe um novo aparelho: 'Dói e revolta'

O coordenador de marketing chegou a receber uma mensagem da empresa que enviou o produto perguntando como foi a primeira entrega

Escrito por Redação ,
Montagem de TV arremessada
Legenda: Televisão foi arremessada por um entregar em 8 de março
Foto: Reprodução/Redes sociais

Uma nova televisão foi enviada, na noite desta quinta-feira (14), ao cliente que teve o aparelho arremessado no quintal de casa por um entregador, no Rio de Janeiro. O produto foi entregue por outra transportadora. 

O produto de 24 polegadas foi adquirido para o quarto dos filhos do coordenador de marketing Raphael Baez. Ao g1, ele relatou que a nova televisão está funcionando.

“O que me deixou mais chateado foi afetar os meus filhos. O trauma de ver o presente deles no chão. Depois ver que não funcionou e esperar mais uma semana para chegar a TV nova. Se fosse só comigo, beleza. Mas quando toca nos nossos filhos dói e revolta”, disse.

Veja também

O que diz a distribuidora

A Loggi, empresa responsável pela distribuição da primeira TV, chegou a enviar um SMS perguntando como havia sido a entrega. 

A distribuidora, em nota, revelou que apura o ocorrido.

"Em relação ao caso divulgado, a empresa já está tomando as devidas providências para resolver a situação, bem como para prevenir que casos como este não voltem a acontecer. A Loggi preza pelas boas práticas e procedimentos de alta qualidade, possibilitando que eventuais ocorrências relacionadas às entregas sejam resolvidas prontamente pela própria plataforma, como por exemplo em casos de destinatário ausente", diz a nota.

Relembre o caso

Um entregador arremessou uma televisão de 24 polegadas no quintal de uma casa no bairro Bento Ribeiro, no Rio de Janeiro. Conforme o cliente, foi informado que a família não estaria em casa, e o produto poderia ser deixado no vizinho. O aparelho entregue estava danificado. 

Nas redes sociais, Raphael Baez contou como a família encontrou o produto na entrada de casa, em 8 de março. Na caixa do aparelho havia ainda um aviso destacando que o produto era "frágil".

"A gente comprou uma televisão para o quarto das crianças, em um aplicativo novo. Eu vi que tinha uma televisão que a gente já estava de olho, com um desconto bom de R$ 250, e compramos. Tava dando 11 dias para chegar, para minha surpresa tava chegou muito rápido", contou nas redes sociais ao compartilhar o vídeo da entrega.

Assuntos Relacionados