Chuva de granizo danifica casas de Simone Mendes e Deolane no Alphaville em SP

As duas compartilharam momentos de tensão nas redes sociais com as infiltrações causadas pelo temporal

Escrito por
Redação producaodiario@svm.com.br
(Atualizado às 17:05)
Simone Mendes e Deolane Bezerra compartilharam nas redes sociais os danos causados pela chuva de granizo em São Paulo
Legenda: Simone Mendes e Deolane Bezerra compartilharam nas redes sociais os danos causados pela chuva de granizo em São Paulo
Foto: Reprodução/Redes sociais

A cantora Simone Mendes e a influenciadora digital e advogada Deolane Bezerra relataram que tiveram as mansões danificadas pela água e pelo granizo após o temporal que atinge a região do Alphaville, em Barueri, na Região Metropolitana de São Paulo, desde a tarde dessa segunda-feira (10). 

As duas compartilharam momentos de tensão nas redes sociais com as infiltrações causadas pelas fortes chuvas, que também chegaram a deteriorar parte dos telhados das casas. Nos vídeos, elas mostraram as pedras de gelo e a água escorrendo por vários cômodos. 

Veja também

“Que loucura! Galera, se liga como é que está o meu jardim, gelo, gelo e gelo. Parece que estou na neve. Nem precisei ir para a neve, ela veio para São Paulo e para o meu jardim. Estou chocada”, comentou Simone Mendes.

Por sua vez, Deolane mostrou que a água atingiu o closet e um dos quartos da casa, onde cama, colchão e tapetes ficaram danificados. É possível ver também baldes espalhados pelos cômodos. 

FORTES CHUVAS

Por conta do temporal, a Prefeitura de Barueri divulgou um alerta devido aos riscos de alagamentos, enchentes e inundações na tarde dessa segunda-feira (10). 

Em nota ao g1, a Defesa Civil de São Paulo informou que registrou chuva de granizo em alguns pontos de Alphaville, mas sem ocorrências de gravidade. O órgão informou, ainda, que Barueri já atingiu 41% do esperado de chuvas para fevereiro, com 99,2 mm até segunda.

Conforme o Centro de Gerenciamento de Emergências da Prefeitura de São Paulo, as Zonas Norte, Leste, Oeste e Centro de São Paulo, além das Marginais Tietê e Pinheiros, receberam alerta sobre chuvas.

Assuntos Relacionados