Assaltante atira na mão de vítima de assalto por não ter modelo de iPhone que ele queria
Criminoso ainda não foi identificado
Uma mulher, identificada como Melissa Cristina Gouveia, de 45 anos, foi baleada na mão por um assaltante, que ficou revoltado por ela não ter o modelo de iPhone que ele queria. O caso ocorreu na noite de terça-feira (24), em Vila Valqueire, Zona Oeste da cidade do Rio de Janeiro.
Segundo testemunhas, o crime teria ocorrido por volta das 20h40, quando a vítima ainda estava dentro do carro. Ela então foi abordada por um homem em uma moto, que anunciou o assalto. Ao perceber que Melissa não tinha o modelo desejado, ele atirou na mão dela.
Melissa então gritou por ajuda após o disparo. Ao ouvirem os pedidos de socorro, dois moradores da região prestaram ajuda.
Veja também
"Ele [o bandido] jogou as coisas dela no carro e deu um tiro nela. Ela foi amparar e foi nas mãos, perfurou as duas mãos. Meu marido correu, um desespero danado, cheio de sangue, levou pro hospital, e ela está bem agora", disse Patrícia Fragasso ao portal g1.
Melissa então foi levada para o Hospital Carlos Chagas e depois transferida para o Hospital Getúlio Vargas, localizado na Penha. Ela passou por uma cirurgia na região do tiro e seu estado de saúde é considerado estável.
Equipes da Polícia Militar reforçaram o patrulhamento na região na manhã desta quarta-feira (25). Já a Polícia Civil informou que analisam imagens das câmeras de segurança para identificar o assaltante.