Repórter se emociona com relato de pai que perdeu filho em ataque a Creche em Blumenau

Cinco crianças morreram vítimas de uma machadinha empunhada por um jovem de 25 anos

Um repórter da NSC TV, afiliada da Globo, se emocionou ao vivo ao ouvir o relato do pai que perdeu um filho assassinado no ataque a creche em Blumenau, em Santa Catarina. Com a voz embargada, Felipe Sales, chegou a pedir desculpas pela emoção.

O jornalista entrevistou o pai de Bernardo, menino que foi uma das quatro vítimas do crime: "Hoje ele chegou pela creche de manhã imitando um coelhinho. Eu e um amiguinho dele, a gente veio pulando de coelhinho. E é isso, cara, fazer valer a pena todos os momentos".

Após a entrevista, Felipe retornou já emocionado: "Falou agora ao vivo com a gente o pai do menino Bernardo bastante emocionado com a perda do filho... Eu peço perdão".

Tragédia 

O ataque aconteceu no início da manhã na unidade de ensino, que é particular. Na ação, quatro crianças foram mortas, entre elas três meninos e uma menina com idades de 4 a 7 anos.

Segundo a polícia, um homem de 25 anos pulou o muro da creche e iniciou o ataque contra as crianças com uma machadinha. As vítimas foram atingidas na região da cabeça.