Jovem desiste de ser 'Ken humano' brasileiro e vira auxiliar de pedreiro

Felipe Máximo tem apenas 18 anos e ficou famoso pelo conteúdo sobre o boneco que publica nas redes sociais

O jovem Felipe Máximo Dias de Oliveira, de 18 anos, desistiu do sonho de se tornar o 'Ken Humano' e virou auxiliar de pedreiro. Famoso pelo desejo de parecer com o boneco, o rapaz de Peruíbe, cidade do litoral de São Paulo, virou tema de reportagem do portal G1 em 2020, após revelar que havia planejado lista com 42 procedimentos cirúrgicos para alterações no corpo.

'Mr. Adam', como ele é conhecido, usou as redes sociais para anunciar a mudança de planos. Apesar disso, ele continua compartilhando vídeos e fotos caracterizado como o personagem do 'universo' da boneca Barbie.

"Eu via problemas em mim que não existiam, não vejo necessidade de fazer nenhuma cirurgia agora. Me olhei no espelho e consegui me ver", comentou Felipe. 

A oportunidade como auxiliar de pedreiro veio do tio e do padrasto, que trabalham em obras há muitos anos. Como está morando sozinho, ele aceitou o trabalho para bancar o aluguel da casa onde mora.

"Com toda a dificuldade para trabalhar e precisando urgentemente de emprego, acabei aproveitando a oportunidade que eles puderam me dar. Já tinha uma leve experiência, então deu certinho", complementou sobre a história. 

Famoso na internet

Felipe Máximo ficou conhecido como Felipe Adam ao ganhar popularidade na internet. Nas redes, ele compartilha diversos conteúdos sobre a "transformação" no boneco Ken.

Em 2020, o jovem comentou abertamente sobre a vontade de realizar 42 procedimentos cirúrgicos, mas desistiu em 2021, apesar de continuar se caracterizando como o boneco.