Uma operação realizada na manhã desta terça-feira (23) em uma residência da madrinha de Fabrício Queiroz, em Belo Horizinte (MG), procura a mulher dele, Márcia Oliveira Aguiar, que está foragida.
Fabrício Queiroz foi preso no começo da manhã da última quinta-feira (18) em Atibaia, no interior de São Paulo. No mesmo dia, foi decretada a prisão da mulher dele, que não se apresentou à polícia e não foi encontrada.
>Flávio Bolsonaro contrata ex-advogado de Sérgio Cabral para lugar de Wassef
>Nunca falei com Queiroz e também não sou o 'Anjo', diz Wassef
A operação ocorre no bairro São Bernardo, na Região Norte de Belo Horizonte e é realizada pelo Ministério Público de Minas Gerais (MPMG) e o Batalhão de Choque da Polícia Militar (PM). Os trabalhos também acontecem em parceria com o Ministério Público do Rio de Janeiro.
A casa alvo da operação em Belo Horizonte pertence à madrinha de Queiroz, dona Penha, que morreu neste mês. Agora vivem no local primas e sobrinha do ex-assessor de Flávio Bolsonaro.
A suspeita é que a mulher de Queiroz tenha ido para essa casa. Uma das primas, Kassia, é bem próxima de Márcia e de Queiroz. No início da manhã, promotores conversavam com parentes de Queiroz na casa.