A manhã desta sexta-feira (29) foi assustadora para um grupo de moradores de São Carlos, interior de São Paulo. Por volta das 11h, uma agência bancária da Caixa Econômica Federal localizada na cidade foi assaltada por três criminosos, que invadiram a instituição, após explodir o teto do local, que acabou desabando.
Segundo o g1, os assaltantes chegaram ao local pouco tempo após um carro-forte deixar malotes de dinheiro na agência, e fugiram com R$ 800 mil. Durante a fuga, os criminosos ainda atiraram contra funcionários do banco, mas ninguém ficou ferido.
A Polícia Militar afirmou que um dos assaltantes foi o responsável por estourar rojões no telhado da agência No momento do crime, os homens usavam máscaras de proteção e capuzes. Até o momento, os criminosos não foram identificados e seguem foragidos.
Em nota, a Caixa Econômica Federal informou que "coopera integralmente com as investigações dos órgãos competentes e presta informações exclusivamente às autoridades policiais", e que a agência seguirá fechada para atendimento ao público por tempo indeterminado.