Youtuber americano morre aos 36 anos após acidente de carro

Andrew Cross ficou conhecido por gravar vídeos em que explorava o deserto dos Estados Unidos

Escrito por
Redação producaodiario@svm.com.br
Youtuber americano morre aos 36 anos por grave lesão cerebral em acidente de carro
Legenda: Ele estava internado desde o fim de janeiro
Foto: Reprodução/Instagram

O youtuber norte-ameircano Andrew Cross morreu aos 36 anos. Ele estava internado desde o fim de janeiro com uma grave lesão cerebral após um acidente de carro. A notícia foi compartilhada pela irmã de Cross, Jenna, na última terça-feira (4), em um site criado para atualizar amigos e familiares sobre a saúde dele.

"Olá, amigos. O espírito de Andrew está livre, cercado de luz e amor", escreveu. "A partida dele foi pacífica e cheia de amor no quarto com a esposa Evelyn ao lado dele, junto dos pais e amigos próximos".

De acordo com Jenna, Cross teve o suporte vital desligado pelos médicos. "Eles o colocaram em um ventilador móvel e deram uma volta por toda a UTI, enquanto toda a equipe disponível se alinhava no corredor como forma de homenageá-lo", contou.

Veja também

"Andrew realmente viveu a vida ao máximo, e sua história e impacto ainda não acabaram. Foi maravilhoso conhecê-lo de novas maneiras, pois vimos fotos e histórias compartilhadas por tantos", concluiu a atualização de Jenna.

Com quase meio milhão de inscritos no YouTube, Andrew era conhecido como Desert Drifter ("Vagabundo do deserto", em tradução livre). Ele gravava vídeos de exploração pelos biomas áridos dos Estados Unidos, explorando segredos e estruturas misteriosas. A postagem mais assistida dele soma mais de 5 milhões de visualizações.

>> Acesse nosso canal no Whatsapp e fique por dentro das principais notícias.

Assuntos Relacionados