Israel bombardeia depósito de armas do Hamas na Síria neste sábado (8)
Comunicado divulgado pelo exército de Israel afirma que o ataque ocorreu apenas contra um local onde armas eram guardadas pelo grupo palestino

Israel bombardeou um depósito de armas do Hamas, neste sábado (8), na Síria, em meio a uma nova rodada de cessar-fogo na Faixa de Gaza que envolve troca de reféns entre Israel e Hamas.
Em comunicado emitido neste sábado, o exército israelense disse que o alvo foi um local, localizado na cidade síria de Deir Ali, supostamente utilizado pelo grupo palestino para guardar arsenal de fogo.
Veja também
"Há pouco tempo, caças das FDI (Forças de Defesa de Israel) conduziram um ataque baseado em inteligência em uma instalação de armazenamento de armas pertencente à organização terrorista Hamas na área de Deir Ali, no sul da Síria. As armas armazenadas dentro da instalação tinham a intenção de ser usadas em ataques contra as tropas das FDI", afirmou o comunicado.
Neste fim de semana, três reféns israelenses foram libertados do enclave na Palestina, em troca de 183 presos palestinos.