Zé Vaqueiro suspende show após tiros e tumulto no Carnaval de Beberibe: veja vídeo

Um popular filmava a apresentação, quando aconteceram os disparos

Escrito por Redação ,

A Polícia Militar atendeu a uma ocorrência de disparos de arma de fogo em via pública, em Beberibe, nesse sábado (18). O caso aconteceu enquanto o cantor Zé Vaqueiro se apresentava, em uma festa de Carnaval.

O show no Interior do Ceará estava no início e precisou ser interrompido devido aos tiros. Um popular filmava a apresentação, quando aconteceram os disparos.

O cantor se assusta e deixa o palco. A reportagem apurou que houve tumulto, tendo algumas pessoas ficado levemente feridas na correria.

Ainda não há informações sobre o que motivou os disparos.

Um policial militar disse à reportagem que não houve feridos pelos disparos e que até a manhã deste domingo (19) não foi identificado o autor dos tiros.

Veja também

Por nota, a PMCE informou que "está com policiamento preventivo e ostensivo, tanto de forma ordinária, quanto extraordinária, dispostos durante o dia e a noite em Beberibe, para o período de Carnaval. Acerca da denúncia relativa a disparos de arma de fogo, o fato está sendo apurado".

A Polícia segue a nota dizendo que "a corporação permanece à disposição e deve ser acionada, via telefone 190, mediante alguma ação suspeita; denúncias acerca da identidade e/ou localização de suspeitos de qualquer delito podem ser repassadas por meio do telefone 181. As informações são sigilosas e anônimas". 

Prefeitura diz que ninguém foi atingido e reforçará segurança 

A Prefeitura de Beberibe se manifestou dizendo lamentar o ocorrido e que reforçará a segurança a partir deste domingo (19). Em nota, é reforçado que ninguém foi atingido pelos disparos, "não há feridos graves" e que a progração seguirá normal. 

VEJA NOTA COMPLETA:

"Apesar de toda atenção e medidas de segurança tomadas, a Prefeitura de Beberibe lamenta o ocorrido ontem, na primeira noite do carnaval, durante a apresentação do artista Zé Vaqueiro, na Praça da Matriz, na sede. Informamos que as autoridades policiais estão adotando todas as medidas cabíveis para a identificação do responsável pelo disparo. A Prefeitura informa, ainda, que apesar do susto, ninguém foi atingido e não houve feridos graves. Neste domingo, queremos tranquilizar a população com reforço na estrutura de segurança na Praça da Matriz e em todas as demais localidades em que ocorrerão festas. Teremos nossa programação normal de carnaval. Não deixemos que um acontecimento isolado estrague a folia de quem, verdadeiramente, deseja aproveitar o momento com paz, amor e muita alegria".
Prefeitura de Beberibe

 

 
Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados