Um dos cinco suspeitos por morte de jovem de 23 anos em Fortaleza é preso na Granja Portugal

Três homens e uma mulher ainda são procurados pela polícia

Escrito por Redação ,

A polícia prendeu um dos cinco suspeitos de envolvimento na morte da jovem Thalia Torres de Souza, 23 anos, encontrada com lesões à bala nas proximidades do Rio Maranguapinho, no último dia 26 de agosto. Carlos Augusto da Silva, 36 anos, foi localizado em uma residência no Bairro Granja Portugal, em Fortaleza, nesta quarta-feira (30).

O suspeito vai responder por homicídio doloso. Outras quatro pessoas investigadas por participação no caso estão foragidas.

De acordo com a Polícia Civil do Ceará, a perícia realizada no local de crime constatou que Thalia de Souza teve lesões decorrentes de disparos de arma de fogo.

A motivação do homicídio seria disputa de territórios entre grupos criminosos, informou a polícia.

Foragidos

Três homens e uma mulher ainda são procurados pela polícia. São eles:

  • Josafá da Silva Fernandes (32), com passagens por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, ameaça, roubo, receptação, contravenções penais e crimes de trânsito;
  • Soraia Souza da Silva dos Santos (23), com passagens por lesão corporal no contexto de violência doméstica e familiar, receptação e denunciação caluniosa;
  • Francisco Alexandre da Silva Chagas (26), com antecedentes por integrar organização criminosa, tráfico de drogas, roubo e receptação;
  • Italo Carlos Apolinário Feijão (21), com passagens por roubo, receptação e corrupção de menores.

As investigações estão sendo coordenadas pela 2ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

A polícia informa que a população pode contribuir com as investigações, repassando informações que auxiliem na localização dos suspeitos.

As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), para o (85) 3257-4807, do DHPP, ou ainda para o número (85) 99111-7498, que é o WhatsApp do Departamento, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados