Torcedores geram tumulto em bar na Pacatuba

O tumulto foi registrado em um bar. Equipe da PM foi ao local e parte dos torcedores fugiu. Os que ficaram no local foram abordados e nada de ilícito foi encontrado

Escrito por Redação ,

Torcedores de Ceará e Fortaleza geraram tumulto em um bar, na noite desta terça-feira (28), no Bairro Jereissati III, em Pacatuba, na Grande Fortaleza. Um vídeo mostra pessoas quebrando cadeiras e muita correria. 

Ceará venceu o Fortaleza por 1 a 0 no Clássico-Rei  no estádio Pituaçu e chega à final da Copa do Nordeste. O gol alvinegro foi marcado por Klaus no 1º tempo.

Veja mais repercussões, análises e entrevistas do Clássico-Rei 

Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSPDS), a Polícia Militar (PMCE) foi acionada para atender a ocorrência. A pasta afirmou que quando os policiais militares chegaram no local da ocorrência, havia vários torcedores envolvidos no conflito. Alguns conseguiram fugir, ao perceber a presença da equipe policial. 

A SSPDS disse ainda que os que restaram foram abordados e nada de ilícito foi encontrado. Após as investigações, os torcedores foram dispersados e não houve necessidade de conduzir ninguém para a delegacia. 

A secretaria ressaltou que está em vigência um decreto governamental que proíbe aglomerações durante o período de pandemia e as forças de segurança estão fiscalizando o cumprimento do decreto. 

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados