Suspeito do grupo de 'Majestade' é preso por falsificação de documentos em Maranguape

Objetivo do suspeito era desvencilhar o grupo criminoso das investidas policiais, com uso de documentos com dados falsos

Escrito por Redação ,
Policiais da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco)
Legenda: O suspeito possui antecedentes criminais
Foto: Divulgação/PCCE

Um homem de 33 anos, suspeito de ser responsável pela falsificação de documentos para o grupo criminoso da “Majestade”, foi preso pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) na noite da última terça-feira (14), em Maranguape, na Região Metropolitana de Fortaleza.

Conforme apurações policiais, o objetivo de Natanael Pereira da Costa, também conhecido como “Cruel”, era desvencilhar o grupo criminoso das investidas policiais, com uso de documentos com dados falsos.

Ainda segundo a Polícia, “Cruel”, ao perceber a presença da PC-CE, ele tentou fugir se escondendo em um matagal, sendo localizado e preso logo em seguida. Um aparelho celular foi apreendido.

Veja também

De acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS), o suspeito possui antecedentes criminais por furto, roubo de cargas e veículos, receptação, associação criminosa, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Ele também já era alvo das investigações policiais, desde o ano passado, após a prisão do companheiro de “Majestade”, João Vitor, também conhecido como “Adidas”.

O homem foi conduzido para sede da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco), onde a ordem judicial foi cumprida. Agora, Natanael permanece à disposição da Justiça.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados