Mulher reage a assalto, corre e consegue ficar com bolsa em Fortaleza; veja vídeo

Os suspeitos chegaram de carro; câmeras de segurança registraram ação

Escrito por Redação ,

Uma mulher foi assaltada por dois homens no Conjunto José Walter, na manhã desta segunda-feira (8). Ela reagiu à ação, correu e conseguiu evitar que levassem uma de suas bolsas. Um dos homens estava armado

O assalto foi registrado por câmeras de segurança da rua. Os suspeitos chegaram em um carro branco, dirigido por outra pessoa, por volta de 6h40. 

A mulher estava caminhando na calçada da via, quando o carro parou ao seu lado e a dupla realizou a abordagem. Primeiramente, o homem armado saiu do carro, apontou a arma em direção à vítima e puxou uma das bolsas que ela segurava.

O outro homem também saiu o veículo e tentou pegar a segunda bolsa que a mulher segurava, mas a vítima correu. Os suspeitos fugiram no carro, em seguida.

Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), as polícias Civil e Militar realizam diligências para identificar e capturar os suspeitos. 

Até as 12h, nenhum dos envolvidos havia sido encontrado. O 8º Distrito Policial da Polícia Civil é responsável pelo caso. 

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados