Motorista embriagado atropela mulher e destrói barbearia em Eusébio, na Grande Fortaleza; veja vídeo

O homem foi autuado por lesão corporal culposa no trânsito pelo atropelamento da mulher

Escrito por
Redação producaodiario@svm.com.br
(Atualizado às 18:23)
Captura de tela de vídeo mostra barbearia destruída após motorista embriagado invadir estabelecimento
Legenda: Motorista invadiu estacionamento e destruiu barbearia
Foto: Reprodução

Um motorista embriagado atropelou uma mulher e destruiu uma barbearia em Eusébio, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), na noite desse domingo (9). A vítima atingida andava em uma motocicleta no quilômetro 14 da CE-040, e foi atropelada momentos antes do veículo invadir em alta velocidade o espaço de um posto de combustíveis onde ficava o estabelecimento. 

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a mulher foi encaminhada a uma unidade de saúde. Segundo o dono da barbearia atingida divulhou nas redes sociais, a vítima atropelada estaria grávida. 

Conforme a pasta, o condutor de 38 anos fez um teste de bafômetro que deu positivo, e foi levado à Delegacia Metropolitana de Eusébio, onde foi autuado por lesão corporal culposa no trânsito. 

Veja também

Barbearia destruída 

O dono da barbearia destruída, Gleio Araujo, denunciou o estado de embriaguez do causador do acidente e publicou registros do que restou do empreendimento: "Meu negócio você poder ver que está completamente acabado, é tanto que o carro arrastou o contêiner [onde a barbearia funcionava] para o outro estacionamento".

A Ojuara Barbearia fica na avenida Eusébio de Queiroz, e ficará sem funcionar por tempo indeterminado. Nas redes sociais, uma campanha solidária foi iniciada para ajudar nos custos da reconstrução do salão. 

"Peço a compressão dos nossos clientes, porque não vamos poder funcionar por um período por conta do incidente. A barbearia ficou totalmente destruída. Queria agradecer o apoio dos amigos que vieram aqui, de quem me ligou e de todo mundo que esta comigo", disse Gleio, em vídeo publicado nas redes sociais. 

>> Acesse nosso canal no Whatsapp e fique por dentro das principais notícias. 

Assuntos Relacionados