Moradores registram briga de torcida no Quintino Cunha, em Fortaleza


Moradores do bairro Quintino Cunha, em Fortaleza, registraram, na noite dessa quarta-feira (7), uma briga de torcidas de times rivais. Conforme a Polícia Militar do Ceará (PMCE), não houve feridos.

Testemunhas informaram que a confusão se deu antes do início de partida de futebol. Nas imagens, é possível ver diversos homens correndo em direção a um bar na Rua Carlos Araújo, em frente ao qual está outro grupo de homens. Um deles desfere um soco em um dos torcedores, dando início ao confronto. 

Em seguida, o grupo se aglomera em meio a uma confusão. Pode-se ouvir barulhos de estilhaços. Alguns homens chegam a jogar itens do estabelecimento em direção a outros torcedores. 

Segundo a PMCE, composições do 18º Batalhão se dirigiram ao local indicado e foram informadas por testemunhas que a briga começou após um carro parar próximo a algumas pessoas.

Após a ação, os envolvidos na briga fugiram do local ainda antes da chegada dos agentes, que finalizaram a ocorrência.

Jogos de quarta

Na noite dessa quarta, o Ceará e o Fortaleza jogaram em partidas válidas pela Série A do Campeonato Brasileiro. O Leão goleou o América-MG por 4 a 0, enquanto o Vovô empatou com o Fluminense em jogo sem gols.